conceito

.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MISTER BRASIL TALENTO 2011

EDU ROSA é capixaba, residente em Vitória/ES. Aos 25 anos conquista o título de Mister ES 2011 após uma seleção entre 10 candidatos, sendo considerados os critérios utilizados pela coordenação nacional do concurso Mister Brasil que elege o representante brasileiro ao título de Mister Mundo.

 Atualmente, os detentores de título de beleza masculina precisam ter, além da beleza física, elegância, atitude e bom nível cultural, atributos presentes no Mister ES 2011 em sua bela compleição física, no seu 1,83 m, 76 kg bem distribuídos e cabelo e olhos castanho escuro que lhe fazem um belo mix das etnias que formam a população do Espírito Santo.     
     
  Sua performance cultural se expressa na fluência em inglês e francês bem como na execução da flauta transversa na Banda Sinfônica do Espírito Santo (FAMES) e diversos grupos musicais capixabas.
Como representante do ES na etapa nacional seu desempenho o colocou como semi-finalista e como segundo colocado na prova Mister Brasil com Propósito. Ao conquistar o primeiro lugar, trouxe para o Espírito Santo o título de Mister Brasil Talento 2011 após uma apresentação irretocável e inesquecível sendo aplaudido quatro vezes numa execução de três minutos.    


     Em agosto de 2011 Edu Rosa alcançou mais um  título nacional: Mister Brasil 2011 Beleza Mundial. A Etapa internacional será no Peru dia 25 de Outubro.
Eu como Produtora fiquei super feliz depois que meu amigo RAFAEL SIQUEIRA me falou sobre o assunto , tive que ficar caladinha por uns dias  para Edu não saber de nada enquanto Rafael não dava a notícia  ,  fico super feliz  por tudo isso ter acontecido por eu ter juntado o Organizador e Estilista RAFAEL SIQUEIRA  com o Mister Eduardo Rosa  e eu como sempre babando como uma mãezona e amiga de modelos lindos que existem na minha vida !

Edu vou ta aqui sempre para lhe ajudar , espero que você daqui para frente faça muitos e muitos sucessos com seu taleto e com o seu trabalho e com muita saúde meu lindo !Torço por você!
Beijão
Drik Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário